quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Um Homem Metrosexual

Hoje em dia ainda existem muitas pessoas que não sabem o que é um homem metrosexual,chegam a dizer até qui eles são gays,pelo simples fato de gostar de se cuidar,muito pelo contráro o homem metrosexual pode ser até maiis macho do que muitos homens por ai com esse preconceito.
É definido como um heterosexual, um homem sensível, bem educado, cavalheiro, urbano e que esteja ciente do seu lado feminino. Pode ter uma marcação semanal na manicure, o cabelo será da responsabilidade de um excelente cabeleireiro e não barbeiro.O “Metrosexual” adora comprar, poder usar os melhores produtos de joalharia e relogoaria, e o seu armário de casa de banho terá certamente os melhores produtos de cosmética, perfumaria e hegiene pessoal masculina, incluindo cremes e revitalizantes para a pele.

Eu na verdade não tenho nada contra,até gostaria que o meu amor se cuidase um puco mais.
Mais também acho que alguns homens exageram demaiis com esse negoçio de metrosexualidade,Não que esteja me posicionando contra tudo isto, mas que é curioso, é. Acho que a evolução da sociedade nos traz estas modificações que são vistas á principio com estranheza.  Acho também, que cada pessoa tem a liberdade de expressar-se como quiser, mas também acho que devo preservar a minha liberdade de crítica.

E Você O que Acha?
Beijinhos e até a proxima*

4 comentários:

  1. Que oda, hilario em? Suas fotos embelezam po blog, linda morena

    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu acho super fofo um homem se cuidar *-*
    claro que exageros tb ninguém merece, aí parace até aquelas patricinhas heoiwahewoi.
    Mas enfim, isso não quer dizer nada que é gay, homem deve se cuidar sim não vejo mal nisso.
    Bom post, passa lá depois ok?
    Beijo.
    http://danigreice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu não tenho nada contra os Metrossexuais.

    Mas o que machucou meus olhos nem foi o verde, inclusive porque meu blog é verde também. O que me machucou foi "essageram".

    Beijos.
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Um homem cheirosinho e arrumadinho éh mt boom néah!! não teem nada de Gay querer ser mais bonito... claro que nada de exageros!! tudo na vida teem seu limite certo!!

    ^^

    lindo lindo!!

    beijinhos!!

    ResponderExcluir