terça-feira, 1 de setembro de 2009

Piores Cantadas

Hoje no colégio surgiu o assunto de cantadas, passamos horas falando sobre isso,cantadas que jah reecebemos cantadas que jah passamos,entre risos e maiis risos nós chegamos a uma conclusão tem cantas qui são pessimas maiis tem cantadas quii são otimas e conquistão qualquer mulher...resolvir colocar aqui hoje as piores cantadas qui são as quii agente na maioria das vezes mais escuta por ai, e na proxima vez coloco as melhores.Então Vamos lá....



1º.Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!

2º.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?

3º.Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.

4º.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!

5º.Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?

6º.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.

7º.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar?

8º.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

9°.Cantada: E ai vamos trocar chocolate?eu te dou sensação e voce me da sem parar!
10°Cantada: Se vc fosse um hamburger, seu nome seria X-princesa!"
11°.Cantada: Empino pipa e solto balão, vai ficar comigo sim ou não???

12°.Cantada: Você com tanta carne eu aqui comendo pão com ovo
13°.Cantada: Você tomou Nescau hj? porque  ta com uma enrgia que dar gosto!

14°.Cantada: Quando eu te vejo parece eu fico pobre,porque basta eu te olhar para ficar duro !

15°.Cantada: Hoje e seu aniverssario? porque você está de parabéns

16°.Cantada: Voocê acredita em deuss?Intão pelo amor de deus fica comigo ?

17°.Cantada: Voocê ta vendo aquele cara alii ?Então, ele pediu pra eu pergunta pra voocê, se voocê num que fica comigo..

18°.Cantada: Me joga no Google, me chama de pesquisa e diga que eu sou tudo oque você procuura .

19°.Cantada: Aposto um Beijo que vou toma um Fora !

20°.Cantada: Seu pai é pirata?  Porque você é um tesouro!

21°.Cantada: A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo

22°.Cantada: Vou te roubar pra mim, por que roubar pra comer não é pecado.

23°.Cantada: Pega no meu canudo e me chama de Todinho

24°.Cantada: Nossa do seu lado eu viro miojo, porque eu fervo em 3 min...!

25°.Cantada: Queria bater uma foto, vc bate uma pra mim?
26°.Cantada: Por um acaso seu pai é padeiro? Porque você é um sonho!

27°.Cantada: Já viu caldeirao do huck? Então e agora ou nunca?

28°.Cantada: Seu pai é mecanico? Porque você é uma graxinha!

29°.Cantada: Tinham 2 bonequinhos: o Te Beija e o Me beija.O Te Beija morreu... quem ficou?

30°.Cantada:Tem uma colher ai?Por que hoje estou dando sopa!

Por Hoje e Só.. Até a Proxima
Beijiinhos*

8 comentários:

  1. Muito engraçadas as cantadas. Nunca usei algo assim em toda minha vida. Odeio cantadas. Não gosto nem mesmo de recebe-las. Gostaria que deixasse um comentário em meu Blog Também. Obrigado! É um Blog novo, mas tem algumas coisas postadas.


    http://palavrasperversas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito engraçadas as cantadas. Nunca usei algo assim em toda minha vida. Odeio cantadas. Não gosto nem mesmo de recebe-las. Gostaria que deixasse um comentário em meu Blog Também. Obrigado! É um Blog novo, mas tem algumas coisas postadas.


    http://palavrasperversas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii, vii o seu blog na comunidade do orkut . Ameei, esta otimo. Continue assim !!

    Estava lendo as cantadas.... kkk. Fala serioo, elas sao muito engracadas. Mas a sexta foi a pior de todas... kkk

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. creeedoo... onde túh axou isso??? kkkkk

    mt ruuim... se usam uma dessas comigo, eu corro muitooo!!!

    kkkkkk

    blog táh lindo, maninha....

    beijos

    ResponderExcluir
  5. irmãaazinhaa... tem presentinho no meu blog pra vc... espero que goste...

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ueuehe
    ri muito
    é cada cantada... muita criatividade!

    - - -
    Arial 12

    ResponderExcluir
  7. Cara... Ja recibi varias cantadas dessas.. ¬¬"
    cada uma pior do que a outra..AHUSASHHUSAUHUSA

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHH tem algumas q sao ate engraçadas ne Beh?
    A 17 e a 19 sao mt legais...
    Mt maneiro msm..
    Pelo menos agora eu ja sei oq eu nao devo dizer ne...rs
    Bjooooo!!

    ResponderExcluir