segunda-feira, 24 de agosto de 2009

• Bêêђzıиђα

Essa e minha primeirissima postagem,então resolvir coloocar um trecho de algo que li e que me indentifiquei muito com ele....
"Cada um tem de mim exatamente o que cativou,é cada um e responsavél pelo o que cativou,não suporto falsidade e mentiras,a verdade pode machucar,mas e sempre mais digna.
Bom mesmo e ir a luta com determinação e abraçar a vida e viver com paixão.perder com classe e vencer com ousadia,pois o triunfo pertence a aquele que mais se atreve e a vida e muito pra ser insignificante.
Eu uso e abuso da felicidade e não desisto dos meu sonhos.
O  mundo está nas mãos de quem tem coragem e de sonhar e correr o risco de viver seu sonhos."
(Charles Chaplin)

Um comentário:

  1. me identifiquei muitu com esse pequeno texto pricipalmente na parte q diz,não suporto falsidade e mentiras,a verdade pode machucar,mas e sempre mais digna
    issu tem muitu a ver comigo...adorei o texto e principalmente a fotinha ficou linda!!!
    TI AMO!

    ResponderExcluir