quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Falaando um pouco sobre  meu dia hoje...geralmente faço as mesmas coiisa todos os diias,pra ser beem sincera meus dias são meio monótonos.Hoje não foi diferente acordei as 5:40 da matina pra ir ao colegio, estava um frio imenso mais não poderia deixar de ir ao collégio pois dia de quarta-feria tenho 5 tempos de matematica,pois e ninguem merece neh/?
poiis beem ainda o professor inventa de aplicar uma prova surpresa...fiquei super nervosa,maiss acho que me dei super beem!
Foi isso depoix do colegio voltei pra casa e dormir a tarde toda e agora estou aqui...
haa ia esquecendo Tbm Flei com meu amor no tel essa foi a parte boa do dia...
muitas saudades ainda bem qui sabado está chegando....=D

Um comentário:

  1. nossa senhora do acasalamentu acorda 5:40 da matina pra ir ao colégio e ainda ter 5 tempos de matemática tah de saca!!!
    ninguem merece!!harebaba....rs

    ResponderExcluir