quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Meu Eterno Amor

"Bem,eu não poderia de deixar de colocar aqui uma pessoa muito especial para mim..a pessoa qui faz me faz a 2 anos e 3 meses a mulher maiis feliz desse mundo..."
        Se hoje eu pudesse pedir alguma coisa especial a Deus, pediria que o mantivesse eternamente ao meu lado!

Digo isto porque além de ser um namorado maravilhoso, atento e carinhoso, é uma pessoa muito linda em todos os sentidos. Nunca percebo nele nenhuma pontinha de irritação com o mundo ou com a vida, mas percebo, sempre, a sua intenção de trabalhar e batalhar para que o nosso namoro seja cada vez melhor.

É um namorado muito especial, pois sempre tem atenção para mim e para cada uma das minhas carências.
É capaz de notar com rapidez quando alguma coisa me preocupa e está sempre pronto para me dizer uma palavra de carinho ou para afagar os meus cabelos e colocar a minha cabeça no teu ombro quando choro. Está sempre pronto para tornar a minha existência mais feliz, e o melhor de tudo isso é que ele consegue sempre!


Por isso é que eu peço a Deus que ele esteja sempre ao meu lado, pois a sua presença é uma garantia de felicidade para mim. E eu gostaria de ter todo o tempo do mundo para retribuir essa tua atenção e esse seu carinho e, com todas as minhas forças, com toda a energia do meu amor, torna-lo, também, a pessoa mais feliz do mundo.

O meu desejo maior é que ele compreenda o quanto eu o te amo, é que tenha a dimensão exata do que significa este meu sentimento.
Que nosso amor dure para sempre e que nós não tenhamos medo de amar para podermos curtir juntos muitas e muitas momentoos felizes.
                                        
 Te Amo Muito Meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário